quarta-feira, 2 de junho de 2010

Blog do CEBEC

Olá professores, alunos, pais e comunidade.

O Centro Educacional Beliza Corrêa tem o prazer de inaugurar nesta tarde de quarta-feira, 2 de junho de 2010, uma nova etapa no seu modo inovador de se comunicar com a comunidade escolar, em particular, e com a sociedade, no geral. Trata-se do nosso blog CEBEC TAIOBEIRAS, ainda em fase de testes.

Por meio deste blog queremos divulgar nossas experiências educacionais, fomentar a pesquisa para nossos professores e alunos, bem como nos comunicar com toda a comunidade interessada na educação e nos serviços de qualidade que prestamos.

Estejam à vontade. Visitem sempre o nosso blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o CEBEC ter criado este blog. Assim, os pais poderão acompanhar melhor os trabalhos desenvolvidos com seus filhos na escola.

Fátima

Cebec disse...

Isso mesmo, Fátima. Pelo que estamos percebendo o nosso objetivo está sendo alcançado. Agradecemos pela visita e pelo reconhecimento. Continue participando e ajude-nos a divulgar.
Um abraço.

samara disse...

Sou uma garota que o ano que vem vou para o 8°ano.Pretendo estudar no CEBEC e, este blog ajuda nos a conhecer melhor a escola de varios pontos,isso é muito bom!